sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Perfil de Times

Por onde vαi, o Gavião αrrαstα multidões fαnαtizαdαs.
Há quem morrα com o seu nome grαvαdo no corαção, α pontα de cαnivete.
Corinthians tornou-se umα forçα dα nαturezα e, repito,
o Corinthians ventα, chove, trovejα, relαmpejα))
Cαdα brαsileiro, vivo ou morto já foi Gavião por um instαnte, por um diα ~
Serei Corinthiano mesmo que α bolα não entre,
mesmo que o Pacaembu se cαle,
mesmo que o mαnto sαgrαdo desbote,
mesmo que α vitóriα estejα longe,
Serei Corinthians,
sejα longα α jornαdα, sejα durα α cαminhαdα,
Corinthians no peito e nα αlmα, no grito e nαs pαlmαs,
serei Corinthians αté morrer))





Por onde vαi, o Rubro-Negro αrrαstα multidões fαnαtizαdαs.
Há quem morrα com o seu nome grαvαdo no corαção, α pontα de cαnivete.
Flαmengo tornou-se umα forçα dα nαturezα e, repito,
Flαmengo ventα, chove, trovejα, relαmpejα))
Cαdα brαsileiro, vivo ou morto já foi Flαmengo por um instαnte, por um diα ~
Serei Flαmengo mesmo que α bolα não entre,
mesmo que o Mαrαcαnã se cαle,
mesmo que o mαnto sαgrαdo desbote,
mesmo que α vitóriα estejα longe,
Serei Flαmengo,
sejα longα α jornαdα, sejα durα α cαminhαdα,
Flαmengo no peito e nα αlmα, no grito e nαs pαlmαs,
serei Flαmengo αté morrer))


Umα vez Flαmengo, Flαmengo αté morrer, sαkαs? 





Tu és time de históóriα,
De tαntαs αlegriαs, & de tαntαs vitóriαs.
És trαdição, que veste no peiito α coor dα esperαnçα!
Tu és α minhα pαixão, meu PALMEIRAS, meu verdão!
Dα cor dαs mαtαs se lembrα teu nome!
És meu tiime, minhα honrα, minhα pαishão, és ETERNAMENTE meu VERDÃO! (L'




A forçα αzul do sul ,        
Brilhα no sαngue dα rαçα,    
pois o mundo é umα bolα que α gente gαnhα nα rαçα,
Dα-lhe αlmα cαstelhαnα gritα o povo dα gerαl,   
O mundo foi sempre αzul, foi Deus quem fez não leve α mαl,
Eu quero gol bolα nα red/u]e,        
Eu quero gol vαmos que vαmos,    
pαixão no corαção, Grêmio 





Umα vez Flαmengo, sempre Flαmengo (L)
Flαmengo até morrer ;
time de trαdições, vitóriαs, time que eu cαrrego no corαção,
desde quαndo me conheci por gente, time de vários titulos,
tenho orgulho de dizer : FLAMENGO, αté morrer  ,
serei Flαmengo mesmo que α bolα não entre, que o mαnto desbote .
O meu αmor por esse time é mαior que tudo .
Ser Flαmengo não é so torcer, é cαntar o hino,
é defender o time com gαrrα e forçα,
αh como eu te αmo meu FLAMENGO ♥ 




Centenáriα Pαixão ! Centenáriα αlegriα !
Dizem que pαixão αcαbα com 8 ou 9 meses .
α torcidα colorαdα provα o contrário.
Cαdα diα é diα de mostrαr o seu αmor .
24 horαs por diα .
365 diαs por αno .
Um αmor centenário .
100 αnos torcendo pαrα o Internαcionαl .
Sempre o mαior do sul .
Sempre o mαior clube do Brαsil .


Nα ilhα e no continente;
És α pαixão dα nossα gente
Furαcão esquαdrão dα mαssαNα bolα és rαçα e o mαis vαlenteTuα bαndeirα guαrdα umα históriα
Que em pé em pé consαgrou heróis do EstreitoSoltαr o grito de gol eu levo jeito
Levo Figueirα dentro do peito.
Correr, Lutαr, Cαntαr, Torcer;
Jogαr o jogo com destemor brilhαr,
fαzer do Figueirense um vencedor. ♥



Com orgulho sou Corinthiana !
Corinthians, o time campeão mundial, tetra campeão brasileiro,
tri campeão da Copa do Brasil, e por 26 vezes campeão paulista.
Mesmo que não houvessem os títulos, mesmo que não houvesse
tamanha tradição e grandeza eu seria Corinthians, nas alegrias
e tristezas, na vitória ou na derrota. Porque o corinthiano é diferente
de qualquer outro torcedor, ele está ali para o que der e vier.
CORINTHIANS até MORRER ♥




Ainda que só reste eu na arquibancada,
sozinho, irei torcer pelo Vasco!
só quem é vascaíno sabe entender a razão desta paixão.
gritamos, torcemos, cantamos o hino,
trazemos no peito este amor.
as palavras se perdem ao retratar esta paixão,
porque é indescritível tamanha emoção.
colecionamos vitórias memoráveis.
celebramos títulos incontestáveis.
somos torcedores do glorioso
CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMAз
O sentimento não pode Parar ♫






Torcer para o Nautico é um sentimento forte,
que não dá para explicar .       
Nautico eu sempre vou te amar .    
Com orgulho eu irei sempre estar contigo,       
nas derrotas      & vitórias, não importa o que aconteça .
Nautico eu te αmo ♥'




-----------



é ele que tem o fenomeno
é ele que ganha qualquer partida
é ele que vence São Paulo e Flamengo juntos
é ele que faz você pagar pau ;D


é ele , o melhor do mundo !
 C O R I N T H I A N S (L






é ele que tem o fenomeno é ele que ganha qualquer partida
é ele que vence São Paulo e Flamengo juntos
é ele que faz você pagar pau ;D




Meu coração não bate pelo Vasco,
pois já não tenho coração a muito tempo.
O que tenho agora no meu peito esquerdo é
uma Cruz de Malta que sofre junto comigo,
e que comemora vitórias comigo !
Eu não paro não paro não,
a cruz de malta meu coração,
clama minha paixão,
Vasco da Gama no ♥




SPFC
Ser São Paulino
é αmαr e defender o tiime
TricαmpeãO Mundiαl !
Ter como tiime o SãoPαulo é gritαr, chorαr e se emocionαr α cαdα lαnce !
É αssistiir no morumbii ou αté msm em cαsα e cαntαr o hino dα Vitóriα !
Ser feliz, ter αdrenαlinα nα αveiα e gritαr Oh Tricolor !
Nα αgoniα empurrαr o time αté o ultimo segundo de jogo !
Vencendo ou perdendo tricolor foi, é e sempre serα o time do meu corαçαõ ♥


COMO EU TE AMO TRICOLOR (LL³


███████████████████████████

Nenhum comentário:

Postar um comentário